segunda-feira, 25 de março de 2013

Declaração à Praça!

No ano passado, eu fui procurado por algumas pessoas que procuravam montar uma equipe para criar e desenvolver um projeto voltado para o mercado infantil, e, a princípio me foi oferecido além de uma oportunidade aparentmente irrecusável uma boa compensação financeira.

Por conta desse acontecimento, eu me vi na impossibilidade de dar continuidade por meses a fio em meus projetos pessoais, inclusive os Quanticons, que já haviam passado mais de uma década na gaveta antes disso.

No entanto, um ano já se passou, as promessas e perspectivas no final das contas não se cumpriram e eu me vi tendo que entrar o ano de 2013 praticamente começando do zero, e sem portfolio com trabalhos inéditos, uma vez que o resultado de quase um ano de esforços exautivos estão sendo publicados em doses homeopáticas e sem surtir benefício para mim.

Por conta desses contra tempos, ainda estamos terminando toda uma mega reestruturação no estúdio, assumindo a responsabilidade por não ter continuado a desenvolver o projeto Quanticons durante 2012, mas disposto a não mais cometer o mesmo erro.

Em breve, muito breve, o projeto infatil "Quanticons" estará de volta, a todo vapor, com novos materiais e muitas novidades.

Aguardem,

   Flavio Roberto Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: