O que é



Aqui você irá conhecer toda a ciência de construção do Universo Quanticon, o conceito, a origem dos nossos heróis e saberá mais sobre a física quântica, o lar dos nossos bichinhos.

Aperte os cintos e se prepare para uma viajem fantástica no mundo do conhecimento, aonde nenhum ser humano ainda teve o privilégio de ir!






Dentro da matéria básica, os elementos subatômicos são subdivididos das seguintes formas:

Quarks – Partículas Fundamentais da Matéria
Constituem os Prótons, os Neutros e outros Hadrons.
Há seis tipos diferentes de Quark, cada tipo é chamado de “sabor”.

U - para cima - Up
D - para baixo - Down
C - encanto - Charmed
S - estranho - Strange
T - alto - Top
B - fundo - Botton

Gluons – Partículas de portador para as interações fortes.
São responsáveis para a força obrigatória que confina as partículas.

Léptons – Partículas fundamentais que não têm nenhuma interação forte.
Assim como no caso dos Quarks, os Léptons são divididos em seis tipos.

Neutrino de Elétron
Elétron
Neutrino de Muon
Muon
Neutrino de Tau
Tau


Elétron e Positron – Particulas carregadas maciças de qualquer tipo e extremamente estável, porque a conservação e a carga elétrica proíbem junto toda a deterioração.
O Positron é o Elétron na forma de antipartícula, ou antimatéria.

Muons – São parecidas com Elétróns, exceto pela instabilidade, pois se deterioram para produzir um boson virtual w. uma das suas caracterísitcas é passar através dos campos elétricos dentro da matéria.

Tau – Elétrons isntáveis que se deteriora para produzir seu neutrino.

Neutrinos – São de três tipos, cada um associado a um tipo de Lepton. Se diferem dos Elétrons por tem carga elétrica Zero.
A diferença básica entre os três tipos é que são associados a processos de deterioração de um tipo determinado de Lepton.

Fótons – Partículas elementares da força magnética.

Grávitons – Partículas que transmitem a força da gravidade.


O Quadro abaixo representa com bastante eficácia as descrições expostas:




Resultado Prático do Princípio Quântico -

A combinação desses elementos formam todas as coisas materiais e imateriais que se conhece e são cada uma delas detentoras de poderes e propriedades únicas, tendo dentro de si a informação básica que regula todas as coisas no Universo.

A partir do momento que o ser humano tenha capacidade de interagir de maneira não simplesmente mecânica, mas subjetiva com essas partícluas, tem o homem capacidade de aprender com ela, pois elas possuem em seu íntimo a capacidade, dentre outras coisas de registrar as informações vivenciadas de acordo com suas aptidões naturais.


Entrando na Nossa História -

Um pesquisador brasileiro, já com seus sessenta e cinco anos de idade, sendo que a quarenta e cinco anos ele tem se dedicado a Física, dando ênfase nos últimos anos de sua vida para aplicá-la a informática, sendo um dos dos formadores da aplicação da programação binária como é ainda hoje realizada nas linguagens dos computadores, com ajuda de seu assistente passou a última década em cima da hipótese de utilizar a informática como interface para interagir com as informações contidas nas partículas subatômicas, ordenando-as primeiro virtualmente, simulando suas manifestações e dando a elas um meio de serem acessadas regularmente pela associação do seu equivalente quântico com ícones de computador, para depois transformá-la em um programa capaz de representar no mundo real, assumindo mesmo a forma humanóide e intergindo naturalmente com o ser humano.

Esse projeto todo está prestes a se concretizar na sua totalidade, faltando somente terminar a fase de interface digital, individualização dos ícones para ter liberdade em acessar da maneira que for mais conveniente.


Unidade de Medida Quântica/digital

Para essa fase de implantação dos Ícones Quânticos, foram desenvolvidos sete princípios básicos que podem ser selecionados nas características quânticas para se ter personalidades chaves, São os princípios:

- Tempo
- Espaço
- Movimento
- Forma
- Atração/Repulsão
- Amor
- Razão


Combinando esse princípios básicos em ordem lógica, chegamos a formação de ícones possuidores de imensas informações, na verdade ilimitadas sobre os mais variados aspectos científicos, lógico e culturais servindo de grande aliado para o desenvolvimento da raça humana.

Dessa forma, armazenamos todas essas capacidades, individualizando com símbolos e nomes próprios como ícones.

A esse conjunto de ícones, foi dado o nome:



Quanticons – Ícones Quânticos